• pt
  • en
  • es
  • Canal de Denúncias

     

    DENÚNCIAS CONFIDENCIAIS PARA UM AMBIENTE ÉTICO E SAUDÁVEL

    Seja bem-vindo ao nosso novo canal de comunicação direta entre colaboradores, clientes, acionistas e demais partes interessadas com a Direção da empresa. Aqui, você pode revelar de
    forma anônima e confidencial qualquer irregularidade ou situação contrária a lei ou as Políticas da Servmar e do seu Código de Ética e Conduta.
     

    COMO FUNCIONA:

    Para garantir a confidencialidade e imparcialidade, contratamos uma empresa externa, especializada e independente. Todas as informações fornecidas serão recebidas e processadas 24 horas por dia e em 3 (três) idiomas (Inglês, português e espanhol).
     

    COMO COMUNICAR:

    Você pode denunciar através dos seguintes meios:
    Telefone: 0-800-891-4636
    E-mail: denuncias.servmar@resguarda.com

    Acesse aqui o Portal de Denúncias.

    Certificações

    Certificação ISO 9001:2015
    Certificação ISO 9001:2015

    A Servmar mantém implementados os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade conforme norma NBR ISO 9001:2015, cujo objetivo é garantir a qualidade dos servicos prestados, aumentar a satisfação dos seus clientes e crescer de maneira sustentável melhorando continuamente seus processos e tornando-os cada dia mais eficientes.